Banco de Roupa e Outros Géneros

O Banco de Roupa e Outros Géneros pretende responder às diferentes necessidades dos clientes, estando a atribuição dependente de análise e decisão técnica.
A confirmação da atribuição é assegurada através do registo em formulário próprio, que deve ser obrigatoriamente assinado pelo(a) cliente, no ato da entrega dos bens.
O Banco de Roupa, organizado em espaço próprio, depende inteiramente de donativos.
A atribuição de outros géneros (produtos de higiene, pessoal e habitacional) está dependente de donativos e/ou de verba disponível na instituição.
Pode ainda ser disponibilizados equipamentos diversos, dependentes de donativos (mobiliário, loiça, eletrodomésticos, etc), a título de empréstimo ou definitivo.

Quem Somos

Nasceu do sonho da Educadora de Infância ANA CARINA DE BRITO DIAS e do seu desejo em ajudar os mais desfavorecidos, principalmente as crianças. Partilhando este seu desejo com um pequeno grupo de colegas, amigos e familiares surgiu este projeto em janeiro de 2008. Infelizmente a sua mentora já não se encontra entre nós, mas acreditou que eramos capazes e deixou-nos este legado para que o seu sonho se tornasse realidade.

Contactos

+351 910 873 432

geral@verdadesescondidas.pt

www.verdadesescondidas.pt